Amor de Volta

Posted segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 by ousedizer


Oh minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas, e tranca rua das almas. 

A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (nome do seu amor) venha até mim apaixonado, louco de desejo. 

Que ele queira ficar comigo e me ame para sempre. 


Minhas 13 almas benditas e tranca rua das almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que ............(nome do seu amor) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por .......... (nome da rival). 



Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. 



Amém.

Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas.




0 comentários:

Postar um comentário

Sabe outras, inclua nos comentários.
Não serão aceitos comentários que contenham ofensas ou palavrões.