Ganhar Dinheiro Urgente

Posted segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 by ousedizer





Vou ganhar muito dinheiro, hoje, amanhã , na próxima semana, no mês que vem, durante todo ano e todos os próximos.

Para que eu possa ficar rico com poder de Jesus Cristo e toda a corte celeste, em nome de  Nossa Senhora Aparecida, em nome da minha amada mamãe Oxum, em nome de meu amado Santo Antônio, em nome da minha amada Nossa Senhora Desatadora de Nós, e as forças poderosas do universo 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, meu desejo será atendido.  


Publique e verás o seu desejo realizado, com intercessão de todos, tenham misericórdia de mim e atendam meu pedido.


Amém.

Minha casa

0 comentários:

Postar um comentário

Sabe outras, inclua nos comentários.
Não serão aceitos comentários que contenham ofensas ou palavrões.