Oração para Acalmar uma Pessoa

Posted quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 by ousedizer



Não é para conquista, apenas para acalmar uma pessoa que esteja muito magoada.


Minha Beata Santa Catarina, que sois benta como o sol, formosa coma a lua e a linda como as estrelas.


Entrastes na casa do Padre Santuário com 50.000 homens, ouviste todos os 50.000, vós os abrandastes.


Assim,peço-vos Senhora, que abrandais o coração de .................. (nome da pessoa), quando tu me vires espereis por mim, se não me vires, por mim chorareis e suspirareis, assim como a Virgem Santíssima chorou por se bendito filho. 


................ (nome da pessoa), debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com duas, seja com três, que se parta o coração de ................. (nome da pessoa), se estiveres comendo não comereis, se estiveres conversando não conversareis, não sossegareis enquanto comigo não vier falar, contar o que souber e dar-me o que tiveres, verá em mim a beleza das estrelas,  a formosidade da lua, a beleza do sol de outono.

E assim será para todo o sempre, Amém!

Assim seja.

Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória ao Pai.

Acenda uma vela branca para iluminar seu pedido!
O resto da vela coloque na grama verde ou jardim, um local onde não tenha espinhos.



0 comentários:

Postar um comentário

Sabe outras, inclua nos comentários.
Não serão aceitos comentários que contenham ofensas ou palavrões.