Para ter Emprego de Volta

Posted quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 by ousedizer



Santo Antonio é mandingueiro, Santo Onofre é milongueiro. 
Ai, ai, ai, meu São Cipriano…  que sabe fazer bom feitiço. 
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!

São Cipriano, Obrigado (a). 
Que as chances de ............... (suas iniciais)  conseguir o emprego que tanto almeja seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! 
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de .................. (suas iniciais) conseguir voltar para este emprego,  para ...................... (nome da empresa) .
Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça este emprego cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim ........................ (suas iniciais) .

Que este emprego seja meu para sempre, que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão a mim .............. (suas iniciais). 

Que os responsáveis pela decisão para minha volta e trabalhar na empresa não enxerguem outra situação a não ser a minha volta. ............... (suas iniciais).
Enquanto os responsáveis pela reunião não decidirem para que eu ................ (suas iniciais)  tenha o meu emprego de volta na .............................. (nome da empresa) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome ................. (suas iniciais) terão a certeza de que mereço o meu emprego de volta.

Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga para  ....................... (suas iniciais) o emprego que tanto necessita e almeja . 
Que assim seja; assim será realizado, assim está feito. 


Acredito que vou ter o meu emprego de volta para .............................. (nome da empresa) que tanto quero para  mim ............................. (suas iniciais) para sempre .   

Amém


Publique em três dias seguidos com fé,  essa oração e poderosíssima.




0 comentários:

Postar um comentário

Sabe outras, inclua nos comentários.
Não serão aceitos comentários que contenham ofensas ou palavrões.