Traga Ex de Volta

Posted quarta-feira, 1 de janeiro de 2014 by ousedizer


Muitas bodas


LEIA QUANDO ESTIVER SOZINHO (A)

Fale em voz alta o nome da única pessoa com quem você gostaria de estar (três vezes) ...

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita em voz alta (seis vezes) ......

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (a).

Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (a)  ...................(nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele (a)  ME telefonar ainda hoje, Apaixonado (a) e Arrependido (a), desenterre tudo que está impedindo que o (a) ................ (nome da pessoa) venha para MIM ........................ (inicias do seu nome), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (a) ............... (nome da pessoa)  não pense mais em outras (os), mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. 

Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...



0 comentários:

Postar um comentário

Sabe outras, inclua nos comentários.
Não serão aceitos comentários que contenham ofensas ou palavrões.