Oração a São Rafael - Reconciliação

Posted terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 by ousedizer




 Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (.......... e ...........) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida dos dois (......... e .........) e afaste todo o mal dos dois, permitindo assim a reconciliação imediata e o amor deles para sempre. 

Que São Gabriel anuncie os nomes (......... e ...........) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um deles, o nome dele no ouvido de (.......... ) nome dela  e o nom

e dela no ouvido (..........) nome dele e faça os anjos da guarda de (........... e ...........) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. 

Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (........... e ............) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união. 

Que se faça isso para que haja já a reconciliação imediata e o amor eterno de (........... e ..........) Assim que! eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (..........) nome dela ao Anjo da Guarda de (.......... ) - nome dele - que se unirão sobre a proteção dos Anjos de (.......... e ..........) a conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do amor de (........... e ............). 

Assim que eu publicar esta oração os corações de (.......... e ...........) se encherão de alegria e muito amor um pelo outro e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor um pelo outro (.......... e ............) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais. 

Que (............ e ..........) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, AMÉM. 

Publique e Aguarde


Fictiz


0 comentários:

Postar um comentário

Sabe outras, inclua nos comentários.
Não serão aceitos comentários que contenham ofensas ou palavrões.