Para ter Emprego

Posted sábado, 8 de março de 2014 by ousedizer

Será necessário

1 vela verde-escura

1 pires 

1 par novo de meias brancas ou de cor clara

Linha verde

1 imagem ou Medalha de São José.


Borde numa meia o seu nome com uma linha verde. 
Na outra meia borde com a mesma linha o nome da sua profissão (ou profissão que deseja). 
Junte as meias dando um só nó e acenda uma vela verde-escura sobre um pires e coloque-a num lugar bem alto dentro da sua casa.
Reze a Oração de São José Operário com uma imagem ou medalha do santo nas mãos, mentalizando que irá conseguir o emprego que deseja. Em seguida, deixe as meias dentro da sua mala ou farda de trabalho. 



Apague a vela.


No dia seguinte, procure emprego com as meias calçadas nos seus pés e deixe a imagem do santo ou medalha dentro da sua Carteira de Trabalho. 
Cada dia que você vá procurar emprego, volte a acender a vela e a fazer outra vez a Oração a São José, apague-a após a oração ter sido feita. 
Quando a vela se tiver consumido toda, deite os restos da vela num caixote do lixo longe de sua casa, lave o pires em água corrente, podendo-o voltar a usar como de costume ou voltar a usar com outra Vela da mesma cor para repetir a Oração a São José Operário.




Oração a São José Operário.


Oh! meu querido Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, abra as portas do comércio para que eu possa conseguir um emprego. Dai-me forças e coragem para não desistir no primeiro não. Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D'Ávila, a simplicidade de Maria de Nazaré, a força de Santo Antonio.


0 comentários:

Postar um comentário

Sabe outras, inclua nos comentários.
Não serão aceitos comentários que contenham ofensas ou palavrões.