Simpatias para Casar

Posted domingo, 13 de abril de 2014 by ousedizer



Conseguir novo casamento


Esta simpatia é para quem já foi casada e agora vive só. 

Pegue 1 estrela-do-mar , embrulhe-a um papel sulfite branco e amarre com uma fita também branca. 

Reze um pai nosso e uma ave-maria. 

Depois,vá a uma igreja e coloque embrulho aos pés de Santo Antonio. 

Diante da imagem, faça uma oração ao santo, pedindo para que lhe arrume um companheiro.





Não ficar para titia


Se você pretende se casar, pegue uma peça íntima sua e uma colher de pau, as 2 sem uso, e enrole-as com um pano de prato também novo. 

Guarde numa gaveta por 7 dias. 

No sétimo dia, jogue tudo em água corrente, exatamente ao meio-dia.




Viúva casar novamente


No dia do aniversario de casamento anterior, compre 7 rosas brancas ou amarelas e coloque-as numa igreja, aos pés de Santo Antonio.

Em seguida, faça uma novena ao santo, pedindo-lhe que ajude a encontrar um novo companheiro.







1 comentários:

  1. Marineide Dan Ribeiro

    Vim agradecer sua visita em meu blog e conhecer seu espaço!
    Tenho uma amiga que tem um blog com este tema, fui eu quem decorei...Caso queira conhecer o link dela é: http://estelaestrelamaga.blogspot.com.br/
    O meu é:
    http://marciagrega.blogspot.com/

Postar um comentário

Sabe outras, inclua nos comentários.
Não serão aceitos comentários que contenham ofensas ou palavrões.