Para ter seu emprego de volta

Posted quinta-feira, 12 de junho de 2014 by ousedizer


Oh! Mãe querida, Nossa Senhora Aparecida,

Oh! Santa Rita de Cássia,


Oh! meu glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis,

Santo Expedito, o santo da última hora e

Santa Edwiges, a santa dos necessitados;

Intercedei ao meu pai por mim suas iniciais (...............). 


Peço que ajude-me a retornar ao meu emprego, que eu seja chamado de forma urgente! 

Eu vos glorifico e vos louvo sempre.

Curvo-me diante de vos rezar 

1 Pai nosso e 3 Ave Maria



Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida.

Amém


Rezar e publicar por 3 dias, observe o que acontecerá no 4º dia, sua graça será alcançada por mais difícil que seja.






0 comentários:

Postar um comentário

Sabe outras, inclua nos comentários.
Não serão aceitos comentários que contenham ofensas ou palavrões.