Orações para o amanhecer

Posted sábado, 30 de agosto de 2014 by ousedizer




Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho Pedir-te a paz, a força e

sabedoria.


Quero olhar o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, 

manso e prudente, quero ver além das aparências de teus filhos, como tu 

mesmo os vês, e assim... não ver senão o bem de cada um.


Cerra meus ouvidos a toda calúnia, guarda minha língua de toda maldade. 

Que só de bênçãos encha meu Espírito.


Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quando se achegarem a mim 

sintam tua presença.


Reveste-me de tua beleza, Senhor e que no decurso deste dia, eu te revele a 

todos.


Assim seja.








0 comentários:

Postar um comentário

Sabe outras, inclua nos comentários.
Não serão aceitos comentários que contenham ofensas ou palavrões.