Pedindo intercessão dos Santos

Posted sexta-feira, 19 de setembro de 2014 by ousedizer





Esta oração deve ser feita por três dias seguidos.


Ó querida, Nossa Senhora Aparecida.


Ó meu glorioso São Judas, protetor das 

causas impossíveis, Santo Expedito o 

Santo da última hora.


Ó Santa Edwiges, a Santa dos 

necessitados.


Vós que conheceis o meu coração 

angustiado, intercedei junto ao Pai por 

mim - (... faça seu pedido ...) - eu vos 

glorifico e vos louvo sempre, curvo-me 

diante de vós.


Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.


Confio em Deus com todas as minhas 

forças e peço que ilumine o meu 

caminho e minha vida sempre! 


Amém.







0 comentários:

Postar um comentário

Sabe outras, inclua nos comentários.
Não serão aceitos comentários que contenham ofensas ou palavrões.