Oração da mulher

Posted sexta-feira, 19 de setembro de 2014 by ousedizer





Senhor , 

no silêncio desta prece, 
venho pedir-te a paz, a sabedoria e a força. 

Quero sempre olhar o mundo com os olhos 
cheios de amor.

Quero ser paciente, 
compreensiva e prudente.

Quero ver além das 
aparências, teus filhos, como tu mesmo os vê. 

E assim Senhor, ver somente o bem em cada 
um deles.

Guarde a minha língua de todas as maldades, 
só de bênçãos encham minha alma. 

Que eu seja tão boa e alegre , que todos 
aqueles que se aproximarem de mim sintam 
a tua presença. 

Reveste-me Senhor de tua beleza. 

E que no decurso deste dia eu te revele a todos. 

Assim seja. 

Amém

                           

0 comentários:

Postar um comentário

Sabe outras, inclua nos comentários.
Não serão aceitos comentários que contenham ofensas ou palavrões.