Traga sua EX de volta

Posted segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 by ousedizer



Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano, ............... (nome da pessoa) virá agora, atrás de mim.


................. (nome da pessoa) vai vir de rastos, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível.



São Cipriano, terei esse poder, que  ......................(nome da pessoa) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama.


São Cipriano, que  .................(nome da pessoa) me procure a todo momento.



Hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que  .....................(nome da pessoa) tenha a certeza que eu sou o homem perfeito para ela, e que não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.


Agora, com quem estiver, onde estiver ............ (nome da pessoa), irá parar.





0 comentários:

Postar um comentário

Sabe outras, inclua nos comentários.
Não serão aceitos comentários que contenham ofensas ou palavrões.